sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

como conquistar sua amiga

Como Escrevi muita coisa, então leia com atenção...


Começando...
O amor! Nós homens nos apaixonamos muito fácil, principalmente quando elas são lindas e se mostram tão legais e você acha que ela é a mulher da sua vida. Se isso não aconteceu com você meu amigo, pode saber que um dia vai acontecer é inevitável, chegamos a sofrer, a chorar e ficar pensando PORQUE NÃO EU? Vocês devem tá pensando... Putz! Isso é coisa de EMO e eu digo a vocês EMO escreve axim né miguxo? E tem cabelos estranhos, usam roupas ridículas e são chatos. Completamente diferente de uma pessoa comum que esteja apaixonada, mas agora voltando ao assunto...

Não só as mulheres sofrem por amor, os homens também. Só que algumas diferenças, nunca queremos demonstrar nossos sentimentos, normalmente ficamos tristes quando estamos sozinhos. Quando estamos com os amigos, familiares e etc. Fingimos que está tudo na mais perfeita ordem e que somos felizes e que a vida não poderia ser melhor, mas na verdade estamos loucos querendo estar com a pessoa que amamos e revelar pra ela tudo o que sentimos.
A pior coisa para um homem é quando ele ama uma mulher e essa mulher é amiga dele.

Ficamos com medo de chegar e falar pra ela porque primeiramente ela é nossa AMIGA e temos o medo de perder a amizade e ela perder a confiança em você. Sim isso é bem ruim, mas você não acha que ficar todo dia chateado e triste porque não está com essa pessoa também não é ruim? Vou falar algumas dicas que provavelmente irão ajudar você a se dar bem com sua amiga que você tanto ama.

Então devemos seguir esses passos:

Primeiro passo: Quando você encontrar com ela e começar a conversar...
(Siga os outros passos se estiver à noite, na rua ou barzinho ou nigth ou praças e etc... E outra coisa, Esteja conversando apenas vocês Dois, sem amigas ou amigos por perto.)

Segundo passo: Não converse assuntos sobre outros homens e se ela começar a falar sobre isso corte o assunto e puxe outro. (Falei isso porque é normal as mulheres falarem com seus amigos homens, sobre outros homens.)

Terceiro passo: Quando estiver conversando com ela, olhe nos olhos dela, faça com que ela perceba que você está olhando pra ela de uma forma diferente.

Quarto passo: Faça-a dar boas risadas, não é pra você contar piadas e sim ser engraçado naturalmente de acordo com o que vocês estejam conversando.

Quinto passo: Faça com que ela valorize você.

Vou lhe dar um bom exemplo: É muito possível que você tenha amigas que não converse com essa amiga que você tanto deseja, faça (peça) com que essas outras amigas venham cumprimentar você ou então liguem pra você enquanto você está conversando com a garota que você deseja. Pra ela ver que outras garotas gostam, valorizam e dão atenção pra você e com certeza ela passará a dar mais valor a você.


Sexto passo: Não fique sem assunto e quando estiver ficando sem assunto, puxe assunto sobre o lugar que vocês estão ou sobre o que estão vendo, lembrar de coisas que já aconteceram e vocês estavam juntos e etc...

Sétimo passo: Toda brincadeira tem um fundo de verdade e toda mulher sabe disso, então brinque, invente alguma coisa...

Exemplo: Nossa você tá muito gata hoje eu vô fácil... (Afinal essa parada de Eu vô num vô tá na moda, aproveita essa parada)

Exemplo 2: Mulher tem mania de pergunta para o amigo: Eu to bonita? Gostou da roupa?


Ai você já vai ter uma resposta na ponta da língua que o “tio” vai te ensinar e vai fazer com que ela tenha uma reação bem legal.

Quando ela perguntar: Eu to bonita? O que você achou?
Você responde: Bonito sou eu, Você sempre tá linda.

Quando ela perguntar: Gostou da roupa? Ou então essa roupa tá legal?
Você responde: A roupa tá linda, mais também com você vestindo óbvio que não teria como ela não ficar legal.

Oitavo passo: Ela é sua amiga e já lhe conhece bem, então não perca tempo chegando, falando que está muito a fim de beijar-la e talz... Por que com toda certeza do mundo isso não vai da certo...

Nono passo: Você me pergunta! “Tio”, eu posso usar cantadas pra tentar conquistar minha amiga?

Aí eu te respondo meu caro: Às vezes sim, às vezes não. Depende muito da cantada e do momento... Dê preferência à cantada bem elaborada como as que eu cito logo abaixo. Não use cantadas que não tem nada a ver.

Uma cantada legal que você pode usar com sua amiga;

Quando encontrar com ela. (Primeira vez que ver ela no dia).
Você diz:
- Bruna, eu sei que hoje não é seu aniversário, mais você tá de parabéns! Tá muito linda...

E tem outra!

Você chega e fala:
- Eu fiquei pensando agora e vi que duas coisas muito importantes aconteceram na minha vida!
Ai ela pergunta:
- O que aconteceu? O que? Quais coisas? e etc...
Ai tu responde:
- A primeira coisa é que você uma pessoa muito especial pra min, e a segunda é o que tá pra acontecer nesse momento...

Ai tu corre pro abraço... Manda um beijão nela!

Se você não quer usar essas cantadas, então leia o décimo passo.

Décimo passo: Crie um clima, enquanto estiver conversando com ela, se aproxime e use o olho no olho que é muito importante! Ela com toda certeza do mundo vai reparar que você tá diferente e que tá querendo alguma coisa. Ela vai se sentir atraída por isso. Bom, existe uma possibilidade de ela perceber que você tá diferente e ela tentar se esconder disso, então mostre a ela que você tá ali pra ficar com ela e que a noite é de vocês dois juntos, dali não pode passar!

Chega junto dela, crie uma intimidade maior (tente um abraço ou chegar com o seu rosto mais perto com o dela) se conseguir isso, você tá na cara do gol, só falta chutar e marcar esse golaço. Se você a abraçou, assim que terminou de abraçar, olhe dentro dos olhos dela e você vai perceber se pode beijá-la ou não. (Você pode até se surpreender nesse momento que ela pode vir a beijar você.) Mas se você chegou com o rosto perto do rosto dela e bateu o olho no olho, você vai analisar e ver se tem a oportunidade de beijá-la.
Se você estiver na balada dança no com ela isso se torna muito mais fácil... E se ela tiver chapadinha então se torna mais fácil ainda... Hehehe!

Importante: Você precisa ver a reação dela, você tem que ver se ela despertou um interesse por você. Você vai notar, não é difícil, afinal você a conhece e sabe se vai dar certo quando estiver cara a cara, olho no olho.

Importante 2: Quando estiver cara a cara, olho no olho... Se você olhou pra ela e ficou na dúvida, não tem certeza se pode beijá-la ou não, na dúvida BEIJA ELA SIM!!! Mas pelo amor de Deus, capricha no beijo... Que você vai ter sucesso.

Ai você pergunta pra min: Tio, e se ela virar o rosto?
Eu te respondo: É LÓGICO! Que ela percebeu que você queria beijá-la. Ela saiu porque não quis te beijar e com certeza vai falar que você tá confundindo as coisas.
Mas ai nem tudo está perdido meu amigo! Fala isso aqui:
- Me desculpa, eu agi por impulso, é que você tão linda e eu olhando pra você eu não resisti... Foi mal mesmo e eu prometo que isso não vai acontecer demovo.
Provavelmente ela vai falar:
- Tudo bem... e talz...
E você fala:
- Nossa, eu nem sei o que dizer sabe... É que eu senti uma atração muito forte e por um minuto eu pensei que você também sentiu isso!

Ai ela vai te responder: ela vai te responder positivamente te dar uma chance e talz... Ou vai falar que não sentiu nada e que não rola.


Se ela falar que não rola, você pede desculpas e fala pra ela esquecer isso e que não vai acontecer mais... E tudo vai ficar numa boa! É MUITO IMPORTANTE que após esse dia ou no própio dia você não fique com vergonha, fale normal com ela e finja como se nada tivesse acontecido e ela não vai nem se lembrar disso e vai continuar sendo sua amiga.


Observação FINAL: Você deve ter chegado ao final de ler esse testamento todo e deve tá se perguntando... Como eu vou decorar essa porra? Simples meu caro... NÃO É PRA DECORAR! É simples, tem que ler e entender... Você não vai ler isso antes da balada e vai tentar fazer igual... A única coisa que você vai ter que decorar, talvez seja as duas cantadas que eu coloquei e duas frases que eu coloquei... Mais nada! No resto é você ler e tentar criar as situações que eu citei nos passos, programe isso. É bem trabalhoso, mas no final você vai ver que vai dar certo.

Dica FINAL: Use esses passos, se você confia em você! Se você não confia no seu taco, você vai acabar com suas chances... Autoconfiança é muito importante para conquistar uma mulher. Outra coisa, se sua amiga já falou alguma coisa que vocês dois seria impossível ou você sabe que ela ama outro sujeito e não tem olhos mais pra ninguém. MERMÃO NÃO PERCA SEU TEMPO! Parte pra outra.


Boa sorte pra vocês!

85 comentários:

suh canzi disse...

seu esse meu amigo fossi legalzinho me ganharia
=]

Vinicius Munhoz disse...

Muito boa xD

o problema é se você quer algo mais sério com a amiga... =/

Unknown disse...

valeu mesmo pelas dicas...

O Pobrematico disse...

Era isso que eu estava precisando...
Valeuuuu!!!!!!!!

Unknown disse...

nossa cara, eu tô nesssa última situação.. ela disse que ama outro e que nunca vai rolar nada...
mas eu a amo muiiito, nunca gostei tanto assim de alguém cara... que que eu faço ? não consigo esquecê-la....

Mr.Pablo Sousuke disse...

se vcs leram isso e ficaram felizes, quer dizer q vcs sao os caras mais kbaços q existem
o segredo é soh: auto-estima e confiança na hora d agir, se vc não tem isso não terá conselho q ajude...

Iron man disse...

Muito bom cara, mais eu acho que faltou a questão de que o mundo da voltas, hoje você esta por baixo amanhã você esta pode esta por cima. Eu faço de tudo para conquista minhas amigas que por sinal estou atrais de mais amigas para fica, rsss..., mais muitas vezes não dar certo, daí parto para o plano B, que o mundo da voltas essa quase sempre da certo, depois que ela de teu um fora dizendo que só na amizade ta bom. Você releva como nada tivesse acontecendo com você, (mais só nós sabe o que esta passando por dentro), bem, dai você procura fica sempre com amizades com outras migas delas levando em conta amizade dela também, mais ver se dar pouca atenção, devagarzinho você da um gelo nela, esquece ela por uns dias. Ai cara é só espera que ela vai cai direitinho na tuas mãos, perguntando porque você ta diferente com ela, ai você fala: Que a gente sofre por não nos notarem, conseqüentemente você depois desses dia você já deve ti esquecido um pouco ela. Ti ajudara mais se ela dizer o que você não quer ouvir (si toca) ou o que você quer ouvir (vamos conversamos). Ai é só corre para o abraço cara. Boa sorte... essa minha tática de 10 falha 3 no Maximo isso contando que eu tenho namorada e todas sabiam. vai lá seja consistente nas palavras e forte.

Unknown disse...

Showw de bolaaa tioo !

Iron man disse...

vai por min vei...!!! e tiro e queda ..

Anônimo disse...

eu to na ultima eu sei quem ela ama mas não consigo partir para outra eu amo muito ela valeu pela ajuda

Unknown disse...

Muito bom, só que vc nao sabe de um jeito de conquista-la mesmo ela tendo uma apaixoniti por outro ?

Unknown disse...

É... Vlw mano eu tava precisando d umas dicas...

Unknown disse...

Cara eu to apaixonado, por ela!!
a razão dos meus dias!
não concigo se quer ficar longe dela
e ela apenas me quer como amigo,
me dic q ama outro, e q nunca vamos dar certo.
eu ja fkei com ela, me apaixonei!!
e agora?
te amo!! SABRINA!!

Unknown disse...

Karaas achei iradoO teu documentario...
mais eu quebrei sua regra no final...
a guria disse que era impossivel de ficarmos juntos...
e pior os pais dela nao gosta de mim, ela gostava de outro cara...
que perdeu a virgindade com ele,
o ex namorado dela, e eu sempre acredito em fisica, que minha avó sempre me dizia, querido agua mole pedra dura tanto bate até que fura.
E consegui furar o coraçao dela...
mais gostei mutissimo da sua materia ta de Parabens.

seja bem vindo!!!ROMULO disse...

é muito bom mesmo cara esse se documentario mais estou com duvidas!
me manda teu msn pra nos conversamo pra vc restirar-lo minha duvida (Tio).
add romim251@hotmail.com

sherdeman disse...

vc é o cara velho
vc mim ajudou mt
+ fiquei kum uma duvida
mim add num msn pr conversarmos mlhr
blz
jefinhoblack2009@hotmail.com

advano uchiha disse...

valeu me ajudou bastante obrigado.

Rangel ONZE disse...

puxa!! ele tirou minha duvidadas, e eu vicomo devo agir

Unknown disse...

Cara ^vocÊ é um dos melhores conselheros ki eu ja vi...
Parabéénss.... (Y)

Unknown disse...

nooosssa deu sertinho agora eu to catando toda menina

Unknown disse...

kra eu naum sei mais o q fazer
o pior eh q a gente e tão amigo q na hr di chegá e falá isso com ela
da um branco e naum consigo falar di jeito nenhum

se vc puder me ajudar me add no msn

fhcj_ervalia@hotmail,com

vlw's

Unknown disse...

legal, gostei das dicas, por favor me add no msn para tirar minhas duvidas. valeu;
felipe_sousa-10@hotmail.com

Unknown disse...

mas e se vc teve a chnace ela disse q queria ser sua namorada e ela estive naorando o q eu faço ?
pois jaaconteceun cmg

Unknown disse...

valeu

Unknown disse...

kara essa dicas foi boa eu ja tinha coragen agora q tenhu mais coragen ainda vlw msm

Unknown disse...

MEU IRMAO VC MANJA DO ASSUNTO NE TIO

VLWS AI E BRIGADO PELA A UTUMA ESTROFE DE BOA SE ELA GOSTA DE OTRO E NAO TENHE OLHOS PARA NINGUEM PARTE PARA OTRA**.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ei tio se é mt fod@.Seus conselhos encanxaram dirieitin , mas preciso de mais umas dicas..
add eu no msn plis : augustochaparro@hotmail.com

G.St'O Silva disse...

Pooww gostei pra caceti dessas tuas dicas "Tio"!!!

Unknown disse...

Kara ta bacana esse texto...
mostra dicas que vale a pena levar em consideração...

Unknown disse...

muito bom funciono srtinho valeu

Unknown disse...

cara essas dicas vai me ajudar muito
mias e se eu ja tivese falado para ela que eu a amo de mais e que eu so vivo para poder vela todos os dias

me add no msn para me acomselhar por favor
pablo_binho13@hotmail.com

Unknown disse...

Valeu pela ajuda.
até por que da primeira vez que conversei com ela fiz um erro fatal eu perguntei pra ela se ela queira algo e tal, ai teve um tempo e nesse tempo seria como vc falou na hora do "abraço" acho que se eu tivesse forçado um pouco mais teria chegado nela com certeza ela. Ela me chama pra sair ainda e tal e acho que está na hora de ver se vai dar ou não agora com esses conselhos creio que será mais fácil
o négocio é ir a luta
valeu mesmo

JEAN disse...

Opa e aí amigos, um help aqui.....Conheci uma menina tem uns 11 dias e ao vê-la pela primeira vez ela estava acompanhada de uma amiga, e a menina que conheci 1° fiquei com ela dois dias depois, e ficamos saindo eu , ela e sua amiga, e ontem não consegui mais continuar por estar afim da amiga dela que conheci junto, depois me abri para amiga dela dizendo que eu gostei foi dela, achei que ela ia me deletar mas ela disse que não tem nada haver com isso, que se não rolou lá, não quer dizer que ela deva me afastar de mim, mas que a prinmcipio não teria nada haver
o que vcs achamm???? jean

andre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ae mano gostei muito do seu texto..muito bom ta de parabéns....mais to com duvidas...me add ae cara:marcello.drigues@hotmail.com

Unknown disse...

ouve eu tou desesperado tenho uma amiga que eu amo mesmo muito mas acho que ela gosta de outro ele so responde com um sorrizo para eu e o que ela gosta mas nao sei se devvo deixar andar (tambem eu nao tenho coragem para dizer o que sinto)acho melhor deixar meu amigo ficar com ela mas n sei nunca mesmo nunca me senti assim por uma rapariga respondam me o que acham que devia de fazer ? enviem o que acham que eu devia de fazer para loveforines@gmail.com

alivemusic disse...

oi pessoal,meu nome e danilo e ja sofri muito por amor,me apaixonei por uma garota des da primeira vez que a vi,e ela se apaixonou por um ex-amigo meu que so queria transar com ela,e conseguiu.mas ela num deu valor a quem amava ela de verdade,fui fraco em não chegar nela antes,vai ver por que eu não era bom usuficiente pra ela,dia 07/03/11 pedi pra ficar com ela e ela me respondeu"sinseramente quene,bricadeira,num rola nada entre a gente,maus!"e so quero que ela seja feliz..

bruno disse...

gostei muitos das dicas,é o q vou fazer com minha amiga gosto muito dela.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
musica disse...

oi, meu nome é Rafael,
e eu estou meio confuso com minha amiga,ela fala que me ama e depois
fala de outro menino,eu sinto muita vontade d falar tudo o que eu sinto por ela de verdade,mas, eu travo,e depois gaguejo,e ela brinca com meus sentimentos.Eu vou usar esse Dica to nem ai para o que ela falar.
xau.

cledson disse...

eu vou sair com uma amiga amanha e vou ver se dar certo ja fiz mais ou menos assim como vc falou enão deu nem tempo dela respira ela só fez feichar os olhos e caiu no abraço kkkk ( caruaru pernambuco )

tiago disse...

adorei, mas eu gosto de duas.
o ke fasso??!!

marcos 8-1 disse...

desde que eu conheci uma menina da minha sala eu nao consigo tirar ela da cabeça.eu ja tentei tirar ela da cabeça mais nao da.das coisas mais bonitas que existem no universo ela eh a mais bonita
soh que tem um problema ela nem da bola pra mim.oque que eu faço.

Unknown disse...

pow as dicas são até legais mas eu descobri que a garota é lésbica eu queria saber como eu vou seduzir uma lésbica???

Cabecinha disse...

Aff'z me ajudem minha ''amiga'' tá me achando xato '-' ...

Anônimo disse...

caaaara c é foda..valew

mithsubishi disse...

realmente gostei do que eu li
esse texto vai meajudar e muito

DANI₢L's F₢LIP₢'s disse...

cara valeu gostei muito disso, confesso que antes de ver esse post eu naum tinha nem idéia de como agir com minha amiga. Agora sei o que vou fazer terça feira vou sair com ela e vou botar em pratica tudo isso!!
valeu abraços quem quiser me add no msn fegt_lindo@hotmail.com

Unknown disse...

Eu queria muito poder acreditar no que voce disse no final mas nao tem como simplesmente partir pra outra tem muito sentimento e tempo e any coisas inseridas nessa história cara

valwu disse...

beeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!! namorei deu serto valeu cara valeu mesmo vc é 1000000000000 eu aom muito ela

palhaços disse...

Vcs sao uns bando e de palhaços em acreditar em todas palavras que ,lê-em , quem escreveu isto nao faz mais nada ao nao ser bater PUNHETA , palhaços...

luis disse...

cara a minha amiga tem namorado mais ja me disse q ele n e o homem da sua vida mas mesmo assim eu fico sem coragem de dizer q a amo pois a nossa amizade e muito grande,pois ela e a minha melhor amiga e n quero perder ela por nada nessa vida

luis disse...

a minha amiga tem namorado mas ja me disse q n quer ele pra ser o homem da sua vida ja rolou clima entre nois pelo menos e oq eu acho mas so q o problema e q ela e minha melhor amiga e eu n quero a perder por nada nesse mundo e n tenho coragen de dizer q a amo

DJ GI11 disse...

nossa cara, q dicas horriveis... primeiramente nem se usa cantadas hj em dia!

Gabriel disse...

a minha questão é a ultima a minha amiga que a gente quase não se fala ela gosta de outro garoto e eu a amo muito e não consigo dizer isto para ela.; mas eu amo duas amigas uma que eu nunca falei pessoalmente com ela só por msn e esta de quem eu tava falando a outra que eu converso pelo msn ela tem namorado e a primeira de quem eu tava falando gosta de outro menino
♥♥

daniel souza da silva disse...

meu caso e diferente, a menina largo do menino e disse que não vai volta eu ja falei com ela mas ela disse que ainda gosta dele o que eu faço ?????????

daniel souza da silva disse...

memande a resposta meu msn casadopc_2011@hotmail.com

R.C.S disse...

bom documentario,podem levar tudo escrito em consideraçao

Elias .B disse...

Em gente.. Olha akie.. To afim de uma amiga aew e ela tinha namorado ate certo tempo.. So que agora ela que ficar sozinha.. So pq terminou.. E ai?? Oque eu faco??

derickwii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ferracini disse...

cara eu to conseguindo falta pouco ela ja ate aceito fica comigo mas sempre ocorre algo q nos impede de ficar ess mina eu to louco por ela to caidinho e o nome dela é ALINE so to falndo o nome dela pois vai q ela entra nesse site ne ehhehheheh...

ferracini disse...

cara eu to conseguindo falta pouco ela ja ate aceito fica comigo mas sempre ocorre algo q nos impede de ficar ess mina eu to louco por ela to caidinho e o nome dela é ALINE so to falndo o nome dela pois vai q ela entra nesse site ne ehhehheheh...

ferracini disse...

cara eu to conseguindo falta pouco ela ja ate aceito fica comigo mas sempre ocorre algo q nos impede de ficar ess mina eu to louco por ela to caidinho e o nome dela é ALINE so to falndo o nome dela pois vai q ela entra nesse site ne ehhehheheh...

ferracini disse...

cara eu to conseguindo falta pouco ela ja ate aceito fica comigo mas sempre ocorre algo q nos impede de ficar ess mina eu to louco por ela to caidinho e o nome dela é ALINE so to falndo o nome dela pois vai q ela entra nesse site ne ehhehheheh...

Danilo Anselmo disse...

oi Meu nome e Danilo Anselmo....queria perguntar uma coisa e que tipo eu estava ficando com uma moça do colégio e depois de 30 dias ela não quis mas ficar e quis a amizade, eu por um momento queria ter ela como namorada, mas ela falou o que aconteceu entre nos dois foi apenas uma atração, queria saber o que posso fazer para ganhar o coração dela....mas para isso acontecer eu precisaria ganhar a confiança dos pais dela para uma nova oportunidade já que eu ja terminei meus estudos e ela esta terminando o dela.... o que eu posso fazer para ganhar a moça que eu tinha ficado para se tornar minha namorada?

meu blog: www.loucosporinformao.blogspot.com
ou pode me mandar a mensagens para esse email: danilo-mangas96.com@hotmail.com

Leonardo... disse...

bah cara, muito bom... flw

Leonardo... disse...

bah cara.. muito bom.. flw

Anônimo disse...

è disso que eu tava precisando.....brigadão

Unknown disse...

Pô valeu mesmo pelas dicas!

^^ disse...

Nossa mano vlws...
só precisava fica olhando olho no olho era isso..

obrigado cara...

Unknown disse...

cara eu acho q estou no ultimo estágio,ñ vejo chances nenhuma de passar de amizade,mesmo assim a amo muito,pois é linda,e eu sou desajeitado,ela tem grana e eu sou apenas seu inquilino,a unica chance é conseguir faze´-lá rir.se alguém puder me ajudar aceito

B_TBJ disse...

Meu camarada sempre tem uma chance, qual a sua historia?

B_TBJ disse...

Vlw, mas e ai conseguiu?

B_TBJ disse...

Espero ter ajudado

B_TBJ disse...

Danilo, esquece os pais. Voce quer namorar com ela nao com os pai, me manda um email ruler.tu@gmail.com

B_TBJ disse...

Faça ela gostar de vc, se mostre presente. Sem ser grudendo, puxe papo, fale de coisas inteligentes ou do interesse dela.

B_TBJ disse...

Complicado, pq vc tem que ver se ela te ama brother, pq se nao ela pode fazer o msm com vc que esta fazendo com o namorado

B_TBJ disse...

Vlwwwww, espero que tenha conseguido

B_TBJ disse...

Pra falar a verdade o meu caso era bem parecido com o teu

B_TBJ disse...

Espero ter ajudado, alex.

B_TBJ disse...

Escolhe uma. Ouuuu fica pegando as duas e seja o que deus quiser