quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

É isso.

E o pior de tudo hoje e ver que eu a magoei e nunca mais vou ter seu amor, eu já tentei de tudo sabe e por um momento pensei que fosse conseguir, mas me enganei. Ela não vai voltar a me amar, nunca. O mal que fiz parece ter sido muito grande e já não posso reverter isso, eu juro que tentei. Sofri, chorei, mas foi tudo em vão só parece ter alimentado ainda mais a magoa que ela sente por mim. Agora já não sei o que fazer só penso em tudo que perdi no futuro jogado no lixo, penso também nas conversas que nunca mais teremos nos momentos de carinho que eu sempre gostei tanto, que nunca mais vou ter nas brincadeiras que eu não aparentava dar muita importância, mas que no fundo eu adorava. Eu já estou destruído não sei o que faço nada me satisfaz mais as coisas que eu pensava que eram importantes pra mim hoje perto dela se fazem lixo. Hoje eu sinto tanto por não ter ficado junto dela quando pude como me arrependo disso, de nunca tela visto de nunca ter sentido seu perfume o calor dos seus abraços ou o gosto dos seus beijosO arrependimento e a dor hoje me consomem, tento esquecer, mas sei que mesmo que o tempo passe as vidas mudem sempre vai doer quando me lembrar do maior erro que cometi até hoje, e de como não consegui seu perdão, por mais que ela diga que me perdôo eu sei que não é verdade. Eu fiz nosso lindo amor acabar. Eu já não consigo mais ver sua foto sem que meus olhos se encham de água que meu peito fique pequeno pro meu coração, não sei se me afasto ou se fico perto sofrendo calado. Tudo é tão ruim sem ela as coisas não têm mais graça não existe mais vontade dentro de mim de ser uma pessoa melhor. Teddy " meu filho" agora é você quem vai ter que tomar conta dela, não deixa-a triste, faça como eu algumas vezes fiz e faça ela sorrir. Sei que nossos apelidinhos nunca mais serão ditos. As bolas nos fios nunca serão comentadas por nós porem nunca esquecidas. Hoje eu vejo que ajudei muitos amigos com esses textos idiotas, mas no fundo eu mesmo não pude me ajudar e vejo que não se faz mais necessário escrever, pois não tenho mais vontade nem a inspiração que ela me trazia. Então eu juro NUNCA mais eu vou escrever esse tipo de coisa novamente. Milhares de recordações que eu vou apagar de mim, porque nada que eu diga vai mudar isso.

Temos que saber a hora de começar e a hora de parar. Quero deixar bem claro que não tenho e nem nunca tive mágoa, que nunca tive sentimentos de raiva, rancor ou algo parecido. Diverti-me, ri muito, amei incondicionalmente, chorei, briguei, senti ciúmes, um mar de sentimentos que não tenho como definir. Peço desculpas se por ventura ofendi com as brincadeiras Os compromissos surgem e muitas vezes não podemos levar todos adiante, então se faz necessário abandonar algumas coisas. Valeu “por tudo, valeu pelas brincadeiras, valeu pela convivência, valeu pela zoação valeu pelo ‘amor” ISSO FOI UM MOMENTO MUITO SÉRIO!


By: TBJ

Um comentário:

Unknown disse...

aí mano... gostei muito das suas dicas... fiz uma conta no google só pra te mandar esse recado... espero q vc esteja lendo.... gostei muito e gostaria de conversar com vc é q tenho 18 anos e to afim de uma garota de 23, ela é minha amiga,gosto muito dela e gostaria da sua ajuda pra conseguir conquistala, sei q vc com certeza pode me ajudar,e sem dulvidas vo consegui oq eu quero,e pra isso podemos conversar por MSN. me add aí... BIGBIGLALA@HOTMAIL.COM ;;; conto com sua ajuda. obg.